Perquisar Notícias

16.03.2020 | Outros

Allergan: operação devido ao COVID-19

Como uma empresa farmacêutica global comprometida com a saúde coletiva, a Allergan tem o dever de colaborar com a não propagação do coronavírus (COVID-19) em âmbito mundial. Com a evolução dos casos confirmados e, a partir das diretrizes estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e autoridades públicas locais, como precaução e temporariamente, a Allergan estabeleceu:
 
  • o cancelamento de todas as viagens aéreas de seus colaboradores;
  • o trabalho remoto de todos os seus colaboradores (escritórios e força de vendas) e parte do efetivo das suas fábricas;
  • o cancelamento ou adiamento de reuniões e eventos;
  • a intensificação tanto do acompanhamento de sintomas de gripe de seus colaboradores, quanto de normas de higiene sanitária mais rígidas nos seus escritórios, como a utilização de álcool em gel em mais locais.
 
As medidas são válidas até o dia 17 de abril de 2020, com possibilidade de atualização, dependendo da evolução do cenário atual.
 
Para garantir a continuidade do atendimento aos clientes e pacientes, neste período, serão intensificados os usos de canais digitais e ferramentas de tecnologia disponíveis pela empresa. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato conosco: 0800-17 40 77 (de segunda a sexta, das 8hs às 18h), sacc_br@allergan.com, ou com um dos nossos representantes comerciais.
 
A Allergan reitera seu compromisso com a saúde de todos e continuará trabalhando para reduzir, ao máximo, o impacto deste momento difícil a seus clientes e pacientes.
 
Atenciosamente,
Allergan Produtos Farmacêuticos Ltda
Relações Públicas – Allergan

Investor relations: