Saúde e Segurança Ambiental

Diariamente, a Allergan se dedica a encontrar soluções inovadoras para condições médicas complexas que honrem seu compromisso com a saúde e o bem-estar da população. Esta dedicação não se restringe ao alcance de pessoas que possam se beneficiar diretamente de seus produtos, mas de seus colaboradores e a comunidade em geral, por meio de políticas de responsabilidade corporativa.

Dentro deste contexto, sua missão com o programa de Saúde e Segurança Ambiental (EHS, por suas siglas em inglês) consiste em facilitar o atingimento de seus objetivos empresariais ao mesmo tempo em que possa melhorar o desempenho em Saúde e Segurança Ambiental em seu entorno.

Prêmios e reconhecimentos

Vários grupos já reconheceram a Allergan pelo desempenho de seu programa de Saúde e Segurança Ambiental (EHS), e a empresa também identifica o empenho e as contribuições que seus colaboradores realizam em seus projetos neste segmento por meio do programa EHS Achievement Award. A recompensa por todos os esforços também se reverte em doações em nome de toda a equipe aos projetos de Saúde e Segurança Ambiental e grupos da comunidade local.

Objetivos

Desenvolver objetivos estratégicos de longo prazo relacionados à sustentabilidade em Saúde e Segurança Ambiental que confirmem a missão de EHS e as políticas em toda a empresa. Entre os objetivos propostos estão:

  • Melhorar o desempenho de sustentabilidade, como reduzir a taxa de lesões e doenças, atingir taxa global de reciclagem da Allergan, obter redução de resíduos em termos absolutos, conseguir redução de água por m², produção e vendas em termos absolutos, aumentar a eficiência da frota de veículos de combustível, adquirir energia verde e aumentar a interação do programa de Saúde e Segurança Ambiental (EHS) com a comunidade.
  • Integrar a sustentabilidade como parte dos negócios da Empresa incluindo o programa de Saúde e Segurança Ambiental (EHS) no processo de pesquisa e desenvolvimento de produtos (desde o conceito até a produção) e colocando em prática estratégias de marketing para impulsionar as iniciativas de produtos em Saúde e Segurança Ambiental (EHS).
  • Melhorar a responsabilidade, sustentabilidade e treinamento.